terça-feira, 24 de agosto de 2010

Wilco E-Jets v2 (FS2004)






  • Para o pessoal que queria está aqui os maravilhosos E-Jets versão 2 da Wilco;
  • Simplesmente incríveis;
  • Inclui dessa vez os Emb-175 e 195;
  • HUD-Head Up Display,FMS super real,FADEC e muito mais;
  • Painel Próprio e perfeito;
  • Virtual Cockpit totalmente funcional;
  • Sons reais;
  • Perfeito demais !
  • Salve pro Douglas Jamson que mandou o link pra nozes õ/
  • Tamanho:111 megas;
  • Os links vão alternando,conforme o link é apagado vou postando outros servidores;
  • Download (Megaupload)
  • Download (4Shared)
  • Vídeo de demonstração;

19 comentários:

  1. poderia upar no 4shared, pois nao estou conseguindo baixar no rapidshare nem no meu pc e nemdo meu amigo. Grato!

    ResponderExcluir
  2. postem no 4 shared ai rapido eu quero essa aeronave ai faz tempooo

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela exclusividade, de tds os blogs de FS, esse é o primeiro q traz a versão pra FS9!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. opa, se puderem upar no 4shared ou megaupload,...ficaria muuuito grato!
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Vou upar no 4Shared,esperem um pouquinho xD

    E valeu pelos elogios pessoal.

    ResponderExcluir
  7. bah meu vlw ja baixei e recomendo!!!!
    quando quiserem visitar meu blog sintam-se a vontade

    fsaddonsaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei pq, mas nenhuma aeronave da Wilco funciona no meu Fs2004...problema deve ser o Windows 7, num deve ser compatível, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  9. Galera eu nao to conseguindo baixar, postem em outros sites, pois diz que o link foi removido ou nao eh valido vlw

    Parabens pela exclusividade!

    ResponderExcluir
  10. Pera ae que vou upar novamente !

    Abraços galera !

    ResponderExcluir
  11. Baixei e instalei e não esta funcionando o autopilot.

    ResponderExcluir
  12. esse é o unico site que eu vi até agora, que posto os E-JETS da Wilco pra download

    ResponderExcluir
  13. a e o meu PC é o W 7 e não deu erro nenhum na instalação

    ResponderExcluir
  14. Caaaaaaaaaaaaarlos Restaura o link pelo amor de Deus! D:

    ResponderExcluir
  15. Os links estão fora, poderiam arrumar?

    ResponderExcluir

Proibido Palavrões;
Respeite os demais visitantes;
Se quiserem pedir algo, mande um email para voesimulator@live.com

Em postagens antigas, por favor usem o chat ou o "Fale com a Equipe" para ser atendido!